segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O amor pode acontecer

Após ver a postagem sobre o namoro da Baby do Brasil e o Walter Casagrande, vi também nos comentários algumas criticas. Isso me entristece, apesar de que não me surpreende no ser humano, fazer julgamentos preciptados e ter preconceitos em relação as pessoas. O passado de ambos não interessa, o importante é que agora querem viver uma nova vida e juntos, e eles, como todos os seres humanos tem o direito de amar e de serem felizes, se entenderam que um completa o outro, isso que basta, e não ficar dando palpites e opiniões que em nada vai acrescentar, o que na maioria das vezes, são de pessoas mal amadas, que tenta fazer gracinha, piadas com a vida alheia, tentando de certa forma disfarçar o quanto é um infeliz.

O Fantástico em sua edição deste domingo, 01 de janeiro 2017, mostrou um pouco da vida do casal, e o portal G1, intitulou como "Um romance que surpreendeu a todos Baby do Brasil e Walter Casagrande". O casal assumiu a relação no final de 2016, e a repórter Renata Ceribelli entrevistou os dois para descobrir como o comentarista e a cantora se conheceram. Baby e Casagrande também falaram sobre a decisão de não fazer sexo.

Uma das citações que achei interessante, foi quando o ex-jogador falou: "A Baby pra mim é muito mais do que sexo". Ainda sobre o romance, Casagrande afirmou que se encontraram por acaso numa consulta médica. A cantora e o comentarista se beijaram pela primeira vez, após três meses de namoro.

Deus tem seus propósitos e pode uní-los, são pessoas normais, e ninguém pode julgar. Acredito na conversão de ambos e torço para que sejam felizes, pois muitas vidas se chegarão a Deus através do testemunho deles, pois o que Deus fez em suas vidas, não tem explicação, apenas o exemplo de que Deus ama a humanidade e espera arrpendimento e uma conversão sincera. 

Veja a entrevista que os dois deram ao Fantástico: 
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/01/baby-pra-mim-e-muito-mais-do-que-sexo-diz-casagrande-sobre-romance.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário