segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pressão vai mudar de lado nas negociações da Band com a igreja

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares, durante culto em 2004

No finalzinho de 2011, em meio a um grande falatório sobre a saída da igreja Internacional, RR Soares trabalhou rápido nos bastidores e se encarregou de divulgar a renovação de contrato com a Band, propondo-se a pagar algo em torno de R$ 5 mi ou R$ 6 mi, por mês. Para felicidade das partes, o período de estresse foi contornado. 

O compromisso, válido por 5 anos, vai até o final deste 2016, o que naturalmente irá compelir as partes a iniciar negociações logo no início do segundo semestre, desde já criando a expectativa de quem, desta vez, se encarregará de distribuir as cartas. 

Ao contrário de outras ocasiões, quando sempre se colocou como dona e senhora da situação, a Band agora vive um momento diferente. Hoje, apenas considerando o que nos é dado a conhecer, é ela quem irá precisar muito mais do missionário do que o missionário dela. 

As contingências levam a acreditar que a pressão agora vai mudar de lado, se considerarmos o que a entrada deste dinheiro passou a representar para a emissora e a importância que terá em tempos futuros. Leia mais em: http://zip.net/bltgS2

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/05/16/pressao-vai-mudar-de-lado-nas-negociacoes-da-band-com-a-igreja.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário