terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Religião faz goleiro ser dispensado do Londrina


Vitor não terá contrato renovado com o Londrina - Divulgação/SM SportsDestaque da Série C, Vitor se converteu ao adventismo e não poderá atuar de sexta e sábado. Gestor confirma que não renovará o seu contrato. 

O Londrina já tem um importante desfalque para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro um ano após o acesso. O goleiro Vitor, titular absoluto da meta do clube, se converteu ao adventismo e perderá grande parte dos jogos. Por isso, não terá o seu contrato renovado. 

A religião determina que o adventista ficará em recluso do pôr do sol de sexta-feira até o pôr do sol de sábado. Sendo assim, o Tubarão já não conta mais com o seu camisa 1. 

Em entrevista exclusiva ao Portal da Band, o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, disse que Vitor deixará o clube após o fim de seu vínculo. "O Vitor tem contrato até maio e até lá vamos honrar os nossos compromissos com ele, até porque o Campeonato Paranaense não tem jogos de sexta-feira", afirmou. 

"Mas para a Série B eu não conto mais com ele, porque não podemos utilizá-lo de sexta e sábado. Fica inviável", complementou. 

Marcelo Rangel, goleiro reserva, já foi avisado pela diretoria do Londrina que será o titular. "O Vitor foi o melhor goleiro da Série C, mas fica ruim perante o grupo. Ele teria regalias que os outros não têm. O reserva já foi informado que jogará", declarou.

Malucelli preferiu não comentar sobre a decisão do camisa 1 de se converter, mas admitiu que a aposentadoria será o destino de Vitor. "Tenho que respeitar. É uma decisão dele, mas eu já disse que vai atrapalhar a carreira e que nenhum clube vai contratá-lo", concluiu. 

Os adventistas consideram o período de 24 horas entre um pôr do sol e outro como sagrado, onde não podem trabalhar, estudar ou festejar. 

Fonte:http://esporte.band.uol.com.br/futebol/noticias/?id=100000790337&t=religi%E3o-faz-goleiro-ser-dispensado-do-londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário