terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Temporal derruba igreja e mata obreiro em Piauí


Temporal derruba igreja e mata obreiro em PI
Fiel ficou preso nos escombros e acabou morrendo por conta dos estragos causados pelas fortes chuvas A cidade de Fartura do Piauí (PI) sofreu com um forte temporal que causou estragos, inclusive derrubou uma igreja deixando um homem morto. 

A chuva, acompanhada de granizo, fez com que o culto de uma igreja evangélica da cidade acabasse mais cedo, os membros foram embora, mas o obreiro que zelava pelo templo ficou e com a queda do imóvel, ele acabou morrendo preso nos escombros. 

Florisvaldo Ferreira dos Santos, 56 anos, chegou a ser levado para o Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato. Seu estado de saúde era grave e ele não resistiu e morreu. 

Um segundo homem ficou ferido, mas não corre risco de morte segundo os moradores da cidade. Ao que parece, os dois homens foram incumbidos de permanecerem no local para fechar as portas e as janelas do templo. Infelizmente o temporal prejudicou a estrutura da igreja e o templo desmoronou. 

Em entrevista ao G1, a professora Maria Selma Rodrigues, vizinha da igreja, relatou como tudo aconteceu: “Foi um temporal com granizo, um terror. Derrubou vários muros das casas, a igreja, um posto de combustíveis e uma torre de telefonia rural. A chuva começou entre 20h e 21h e a parede do muro da minha casa também caiu e molhou tudo na residência”. 

A cidade de Fartura do Piauí fica a 568 km de Teresina, o município tem cerca de 5 mil habitantes que foram prejudicados pelas fortes chuvas. 

Além da igreja e do posto de combustível citados pela moradora da cidade, outros estabelecimentos e casas foram prejudicados, inclusive um outdoor caiu sobre um veículo.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/temporal-igreja-mata-obreiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário