segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Damares emociona durante apresentação no Esquenta

Damares emociona durante apresentação no EsquentaA jovem chorou enquanto a cantora apresentava a canção "O Maior Troféu" 

A cantora Damares participou do programa “Esquenta” neste domingo (20), na Rede Globo, podendo dividir sua história de superação e sucesso com a apresentadora Regina Casé. 

Damares contou da vida humilde que levou, que só estudou até a 4ª série e das várias mudanças que ela e sua família fizeram, cumprindo o chamado que Deus deu a ela. 

“Se você tem uma determinação e uma visão em Deus, Ele te ajuda, Ele te motiva e te dá forças. Aquilo que Ele sonhou pra mim, hoje eu tenho vivido”, testemunhou. 

A cantora foi convidada a apresentar a canção “O Maior Troféu”, título de seu mais recente CD. Enquanto ela cantava ao vivo (assista aqui), a dançarina Isabel se emocionou e foi chamada pela apresentadora Regina Casé para ficar ao lado de Damares. 

A entrega da cantora evangélica deixou todos surpreendidos pela presença de Deus e pelas redes sociais Regina Casé comentou como foi importante aquele momento. 

“Muita emoção no #Esquenta de Natal!!! Cantora Damares levou nossa querida dançarina Isabel às lágrimas!!!! Momento lindo e totalmente inesperado!!!”, escreveu Regina Casé em seu Instagram.

Pelo Twitter muitos telespectadores comentaram sobre a participação de Damares no programa da Globo. “Foi impactante sua participação no Programa Esquenta! Realmente fez a diferença #MulherExemplar”, escreveu um grupo de admiradores da cantora. 

“Como descrever a participação da @Damares_Oficial no #ESQUENTA? Lindo! Quem tem Jesus transmite unção, e foi o q ela transmitiu! #EMOCIONANTE”, escreveu outra usuária do microblog.

Damares também apresentou a canção “Sabor de Mel”, um dos seus maiores sucessos. A apresentação dessa música também foi comentada pelas redes sociais: “Esse é um louvor de esperança, podemos ter uma vitória com ‘Sabor de Mel’ @Damares_Oficial #Esquenta @ReginaCase”, disse uma internauta.

Fonte; https://musica.gospelprime.com.br/damares-apresentacao-esquenta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário